Avenida Getúlio Vargas, 1816 - Baeta Neves - São Bernardo do Campo - SP 11 4226-2213 11 98270-4778

5 RAZÕES PELAS QUAIS VOCÊ DEVE BEBER MAIS ÁGUA DURANTE O INVERNO

Conheça nossas Notícias

5 RAZÕES PELAS QUAIS VOCÊ DEVE BEBER MAIS ÁGUA DURANTE O INVERNO

Nós todos sabemos a importância de ficar mais do que adequadamente hidratado durante os meses de verão, no entanto, para muitos de nós, a nossa ingestão de água diminui durante o inverno. Há lembretes menos visíveis para garantir que você beba água e tem menos probabilidade de sentir sede no clima mais frio do que durante os dias quentes de verão. No entanto, é ainda mais importante beber para beber muita água durante o inverno do que durante o verão.

água água

Beber água no inverno

Aqui estão cinco principais razões pelas quais você deve aumentar sua ingestão de água para se manter saudável e hidratado durante os meses de inverno.

MELHORE SUA PELE

A água é vital para manter as células da pele cheias e hidratadas, reduzindo o risco de descamação e rachaduras. A água remove as impurezas do seu corpo que, quando não estão hidratadas, podem entrar pelos seus poros, fazendo com que você tenha defeitos muito ruins.

Mantenha sua pele brilhando bebendo água em intervalos regulares, apesar do fato de que você pode não estar com sede.

ENERGIA REVITALIZADA

Manter-se bem hidratado garantirá que seu corpo esteja funcionando funcionalmente e em um nível ideal. Quando você está desidratado, suas funções corporais diminuem a velocidade e usam seus recursos extras de energia, deixando-o cansado e lento.

LUTE CONTRA O VOLUME DE INVERNO

Quando o tempo está miserável e os dias são escuros, é fácil buscar conforto em uma refeição altamente calórica e muitas vezes pouco saudável. Antes de cavar, por que não tomar um copo de água antes? Nossos cérebros frequentemente confundem desidratação com fome, e depois de beberem essa água a fome provavelmente ficará satisfeita. Se você está adequadamente hidratado, é mais provável que você coma menos e reduza a tentação com mais eficiência.

PROTEJA SEU SISTEMA IMUNOLÓGICO

Os meses de inverno podem ser um período de teste difícil para nossos sistemas imunológicos, com os muitos vírus aerotransportados aos quais todos nós somos suscetíveis. Manter-se bem hidratado durante o inverno garante que as barreiras usadas para proteger seu corpo de resfriados e gripes sejam totalmente funcionais e completamente intactas.

EVITE A FADIGA

No meio da tarde, você sente que precisa de um copo de café para ajudá-lo a evitar o cansaço? É possível que você esteja sofrendo de desidratação, uma das principais causas de fadiga durante o dia.

Manter-se bem hidratado garantirá que suas funções corporais funcionem bem. Quando você está desidratado, seu corpo fica mais lento e usa seus recursos extras de energia, deixando-o cansado.

Mantenha um copo de água à mão e beba regularmente para mantê-lo alerta e com energia durante o dia

Esperemos que estas cinco razões sejam suficientes para lembrá-lo de manter a sua ingestão de água durante os meses frios e mantê-lo feliz por dentro e por fora.

Saiba mais sobre Higienização de bebedouro, acessando o link abaixo

Higienização de bebedouro de Água.

Gostou do texto? Fique à vontade para sugerir novos temas para nosso blog. Se tiver dúvidas, entre em contato pelos nossos canais de atendimento ou deixe seu comentário abaixo e entre para a conversa.

Não perca nossos próximos posts. Ah, aproveite e siga a TJL Filtros nas redes sociais: Facebook (/tjlfiltros) e Instagram (@tjlfiltros).

TJL Filtros - Manutenção e higienização de bebedouros, purificadores e filtros.



chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial TJL Filtros www.tjlfiltros.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×